Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Aventuras em Kantova - Capítulo 9

Aventuras em Kantova - Capítulo 9

Narrador: Estamos de volta pessoal! Chegamos já no capítulo 9! E no último capítulo Mashiro conseguiu sua primeira insignia quando derrotou o Líder Billy! Mas quando chegou ao centro Pokémon a Enfermeira Joy estava em apuros porque estava sendo roubada! Quem será esse ladrão misterioso?
Mashiro e Miho: NÓS VAMOS TE AJUDAR ENFERMEIRA JOY!
Homem misterioso: Não! Esperem! (Tirando o capuz) Pronto! Agora podemos lutar!
Mashiro: O que? É só uma criança? Por que está fazendo isso?
Homem misterioso: Ah é que eu luto melhor quando tiro meu cap...
Mashiro: NÃO ISSO SEU IDITA! POR QUE ESTÁ ROUBANDO OS POKÉMONS?
Homem misterioso: Ah não é óbvio? Eu sou um ladrão de uma organização chamada Pink Baumwolle! E meu líder me mandou aqui pra roubar esses singelos Pokémons! 
Mashiro: Ah então é por isso que sua roupa é igual a daquele cara que eu... Espera um pouco... Você é uma criança que tá nessa organização cereal rosa ou sei lá! UMA CRIANÇA? HAHAHAHAHAHA! AQUELE IDIOTA TÁ BOTANDO CRIANÇAS NA ORGANIZAÇÃO DO MAU DELE! HAHAHAHAHA!
Sladak:EI! ELE ERA O ÚNICO QUE QUERIA SE JUNTAR A MIM! E ELE É BEM FORTE TÁ BOM? 
Miho: Quem são eles? 
Mashiro: Ah esse cara aí é o Cereal e o outro muleque vai ser o Cereal Jr! Tá bom muleque?
Menino misterioso: Por mim tudo bem... Mas meu nome é Marth!
Sladak: EI NÃO DEIXE QUE ELE TE CHAME ASSIM! PEGUE OS POKÉMONS E VAMOS EMBORA! 
Marth: TUDO BEM! VAMOS! PONHA OS TAMPÕES NO OUVIDO! 
Sladak: PRONTO! VAI AGORA!
Marth: VAI JIGGLYPUFF! USE CANTAR NA ENFERMEIRA E NESSES GAROTOS! 
Jigglypuff: Jiggly! Jigy puff! Jigglyyyy jiiii puff!
Mashiro, Miho e Enfermeira Joy: ZZZZZZZZZZZZZZZZ
Narrador: Os dois da organização do mal Pink Baumwolle conseguiram fugir levando muitos Pokémons do Centro Pokémon! E quando eles acordaram todos os treinadores estavam insatisfeitos! 
Mashiro: (Acordando) Ahhh... O que ouve?
Miho: Finalmente acordou! Todos estão querendo seus Pokémons de volta!
Mashiro: O QUE? E O QUE FAREMOS? AQUELES DOIS JÁ DEVEM ESTAR LONGE! 
Miho: Não sei se vai querer... Mas minha alternativa número 1 é fugir e levar a Enfermeira com a gente mas ela ainda está dormindo! Você vai ter que carregar ela!
Mashiro: Concordo! Vamos lá! (Carregando a enfermeira) A enfermeira está muito mau então vamos ajudar ela ali fora! Ela precisa de um arzinho. Hehehe!
Treinadores: DEVOLVAVAM NOSSOS POKÉMONS! QUE CENTRO POKÉMON É ESSE! EU NÃO ESTOU NO BRASIL! ACHEI QUE O JAPÃO FOSSE MAIS CIVILIZADO!
Narrador: Depois de deixar a Enfermeira do lado de fora do Centro Pokémon os garotos falaram com a Policial Jenny para que procurasse os ladrões e ela disse que procuraria! Em seguido os dois seguiram sua jornada.
Mashiro: Argh! Esse Cereal está me dando agonia! Pra onde temos que ir agora?
Miho: Acho que é por ali! Vamos passar por uma floresta!
Mashiro: AAAHHH! ODEIO FLORESTAS! É CHEIO DE TREINADORES DE POKÉMONS INSETOS! E ELES SÃO TÃO FRACOS QUE ME DÃO NOS NERVOS!
Miho: Hahahahaha! Mas parece que vai ter um torneio de Pokémons insetos! Isso parece divertido!
Mashiro: Ah! Grande merda! Só deve ter fracotes lá!
Miho: O prémio é de 100000 reais e 10 appricorns de cada cor! Tem certeza de que não quer participar? 
Mashiro: Acho que vi um Scyther bem ali! Vamos lá! 
Miho: Hahahaha!
Narrador: Depois de conseguir um Pokémon inseto Mashiro se dirige para o Torneio de Pokémons insetos.
Mashiro: Mas que merda capturei um Cater... EI OLHA LÁ UM Scyther!
Miho: É só um Metapod! 
Mashiro: Mas que diabos...
Organizador do torneio: Ei vocês vão participar do torneio não é? 
Mashiro: Isso mesmo! Quem é você?
Organizador do torneio: Eu sou quem organiza o Torneio dos Pokémons insetos! Você está procurando um Scyther não é?
Mashiro: Isso mesmo! Você tem um?
Organizador do torneio: Eu não! Mas o grande guardião da floresta é um scyther que dizem estar no nível 28! Ele parece ser muito forte mas apenas os treinadores mais fortes conseguem encontra-lo!
Mashiro: Ah então vou achar ele facilmen...
Miho: Olha um Scyther bem ali! 
Mashiro: O QUE? VOCÊ ACHOU? COMO ASSIM? CADÊ ELE?
Organizador do torneio: OOOH! É EU TAMBÉM VI! 
Mashiro: O QUE? VOCÊ TAMBÉM? CADÊ ELE! 
Miho: Já sumiu... Você não deve ser capaz de ver ele! Hahahaha!
Mashiro: AAAAHHH! POR QUEEE EEEUUU?
Narrador: Acabamos nosso capítulo aqui! E no próximo Mashiro vai atrás de seu Scyther! Afinal ainda falta 2 dias para o Torneio dos Pokémons insetos! Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Subir