Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Aventuras em Kantova - Capítulo 11

Aventuras em Kantova - Capítulo 11

Narrador: Olá pessoal! Chegamos ao capítulo 11! No último capítulo o Squirtle de Mashiro evoluiu e Mashiro encontrou um Scyther mas como demoraria muito mostrar a luta de Scyther com Mashiro vamos adiantar um pouco!
Mashiro: YEAH! CAPTUREI UM SCYTHER! 
Robert: É... E no final o Scyther não tinha nada de especial...
Miho: A gente viu um Celebi! Tá reclamando do quê?
Mashiro: Ei Miho acho melhor a gente achar um lugar para passar a noite!
Robert: Vocês podem ficar na minha casa!
Narrador: Pedobear alert!
Mashiro: N-não... Obrigado a gente acha um hotel por aí! Hehehe...
Miho: É... É melhor mesmo!
Robert: ISSO É PRECONCEITO!
Narrador: Depois de achar um hotel para ficar Mashiro e Miho organizam suas coisas para passarem apenas uma noite no Pokéhotel e se preparar para o Torneio do dia seguinte!
Recepcionista: Bem vindos ao Pokéhotel! 
Mashiro: Olá! Vamos passar só uma noite!
Recepcionista: Peguem a chave do quarto! 
Mashiro: Oooookay.... Desde quando isso é de graça?
Miho: Desde sempre... Tá esquecendo que nós não vivemos em uma sociedade capitalista?
Mashiro: Não... Eu lembrava disso só que... Ah sei lá tem alguma coisa estranha! Agora to lembrando que isso sempre foi de graça...
Miho: Olha chegamos no quarto! (Abrindo a porta)
Mashiro: Nossa... Tá um pouco sujo aqui né... 
Miho: Cof cof cof! Só um pouquinho... Mas a gente vai ficar só uma noite a gente consegue passar uma noite aqui!
Mashiro: Tudo bem... Mas... SÓ TEM UMA CAMA! E É DE CASAL! 
Miho: Hehehehe! Vamos dormir bem hoje!
Mashiro: Prefiro dormir no chão... 
Miho: Hahahaha! Você quem sabe... Acho que você não vai aguentar a poeira! 
Narrador: Depois de tudo organizado...
Mashiro: Boa noite... O chão está muito confortável!
Miho: Boa noite! Hahahaha!
Mashiro: ZzZzZzZz (Dormindo)
Miho: Uaaahhh... Que son... M-M-MASHIROOOOOOO! GYAAAAHHH!
Mashiro: AAAHHH! O QUE FOI?
Miho: VAMOS EMBORA! GYYYAAAA! (Correndo na direção de Mashiro) 
Mashiro: O QUÊ FOI? 
Miho: U-U-UM FANTASMA!
Mashiro: ÃHN? VOCÊ TÁ ME ZOANDO! Vou lá ver... (Indo na direção da cama)
Miho: Viu?
Mashiro: MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEEEEUUUSSS! UM HAUNTER! 
Miho: VIU? QUE MEDOOOOOOOOOO!
Mashiro: PRECISO CAPTUR...
Miho: EU QUERO DORMIIIIIRRRRR!
Mashiro: Mas eu quero esse Haunter... Por favooorrr!
Miho: (Puxando o cabelo do Mashiro) Você vai pedir pra mudarem a gente de quarto e a gente vai dormir!
Mashiro: AI! AI! AIIII! TÁ BOM! TÁ BOOOM!
Narrador: Depois de trocar de quarto...
Miho: Boa noite... 
Mashiro: Boa noite... Hunf!
Miho: ZzZzZzZzZzZz
Mashiro: Hehehehe! Eu vou capturar esse Haunter (Saindo de fininho)
Haunter: HAAAUUUNTTEEERRR!
Mashiro: UUAAAHH! TEM UM NO CORREDOR! VAI WARTORTLE! (Jogando a Pokébola) USE CANHÃO D'ÁGUA!
Wartortle: TOOORTLE! (Atacando Haunter)
Haunter: Haaauunnnter! (Desviando) 
Mashiro: HUNF! AGORA WARTORLE! USE INVESTIDA!
Wartortle: WARTORTLEEEEEE! (Acertando Haunter)
Haunter: HAAAUUNNN! (Caindo)
Mashiro: AGORA WARTORTLE! FINALIZE COM INVESTIDA DE NOV...
Miho: IDIOTAAAA! (Batendo na cabeça do Mashiro) É PRA GENTE DORMIR! DEIXA ESSE POKÉMON AÍ! (Puxando o cabelo do Mashiro)
Mashiro: GGGHHH! EU PRECISO PEGAR ELE! AI AI AAAI! VOU ARRISCAR! POKÉBOLA VAI! (Jogando no Haunter)
Haunter: HAUN...(Entrando na Pokébola)
Pokébola: Plim... Plim... Plim.... TRRRIIM! (Brilhando)
Mashiro: CAPTUREEE...AI AI AAAAII! PARA DE PUXAR MEU CABELOOO!
Narrador: Depois de capturar Haunter, Mashiro e Miho descansam até o dia seguinte! Mas isso nós veremos no próximo capítulo! E nesse nós provamos que Mulher de TPM só traz problemas! Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Subir