Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A batalha milenar - Capítulo 7: Uma nova companheira!

A batalha milenar - Capítulo 7: Uma nova companheira!

Lá estava eu, caminhando em direção até o hospital depois de um longo dia na escola. Hoje era o dia em que Hikaru saia de lá! E faltava muito pouco para saírmos em viagem. Porém, ainda não havia me esquecido daquele demônio que vi um tempo atrás. Mas acho melhor não me preocupar com ele.
- Hikaru? Cheguei!
- Olá Kato! Como foi seu dia?
- Fo... Quem é essa?
- Ah? Ela? O nome dela é Fumiko! Ela é uma grande amiga minha! E por sorte viemos parar na mesma cidade! (Apesar de achar que isso é coisa do meu pai)
- Olá! Você é o guardião do livro do Hikaru?
- Sim... E você já tem um guardião?
- Claro! É uma colegial como você! O nome dela é Aki Yumiko!
- A-A-AKI? AKI YUMIKO?
- S-sim... Algum problema?
- N-NÃO! NENHUM!
- Kato? O que deu em você?
- NADA! NADA! Err... Deixa pra lá! Hikaru vamos logo! Já falei com o médico e você já pode sair!
- Oba! A Fumiko pode almoçar com a gente hoje né?
- Ah... Acho que sim... Tudo bem.
- Oba! Vou conhecer sua casa Hikaru! Vou chamar a Aki!
- O QUE? ELA ESTÁ AQUI?
- Sim! Qual o problema? Olha lá ela! AKII!!! VEM AQUI!
- Qual é o problema Kato?
- N-nenhum...
- Oi Fumiko. O seu amiguinho tá b... KATO? O QUE FAZ AQUI?
- Errr... Oi.
- Vocês se conhecem?
- Kato quem é essa aí?
- Ah... É que nós somos colegas de turma...
- É... Somos! E o que você faz aqui?
- Ele é o guardião do livro do Hikaru!
- SÉRIO? NOSSA QUE COINCIDÊNCIA!
- Ah! Isso faz sentido! Quando demônios tem alguma relação eles costumam colocar os demônios com guardiões que tenham relações parecidas!
Relações parecida? Mas eu amo a Aki? Será que o Hikaru também ama a Fumiko? Isso até que faria sentido...
- Então... Aki... O que está achando da batalha dos demônios?
- Até agora não batalhamos com ninguém... E vocês?
- Pra falar a verdade, nossas batalhas também não estão muito agitadas... Mas vamos viajar e provavelmente acharemos demônios fortes no caminho!
- Vocês vão viajar? Posso ir junto? Vamos Aki! O que você acha Hikaru?
- Isso! Seria legal! O que acha Kato?
- Errr... Por mim tudo bem. Iremos para Nova York nos Estados Unidos. Talvez fosse difícil para elas irem conosco Hikaru. Temos que ouvir o que a Aki acha.
- NOVA YORK? TÔ NESSA! TENHO DINHEIRO GUARDADO NO BANCO! VOU COMPRAR PASSAGENS PARA NÓS DUAS YUMIKO! ISSO VAI SER TÃO LEGAL!
- Nossa... Tão rápido? Hahahaha!
Depois disso voltei para casa com Hikaru! Estava tão feliz! Eu ia viajar com a Aki! Um sonho realizado! Depois disso, ela passou a conversar mais comigo e agora acho que nós somos amigos!
Passou um tempo e finalmente chega o dia da viagem! Lá estava eu, Hikaru, Aki e Yumiko prontinhos para viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Subir