Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A batalha milenar - Capítulo 8: Chegando em Nova York.

Antes do capítulo começar queria avisar que a partir de agora a fala dos personagens vai mudar. Por exemplo, antes eu usava um "-" para mostrar as falas agora vou botar o nome do personagem e sua fala depois. Fica mais fácil de identificar.

A batalha milenar - Capítulo 8: Chegando em Nova York. 

Saímos do Japão por volta das 20:00 da noite e dormimos praticamente o voo inteiro chegamos em Nova York por volta de 13:30. Hikaru nunca tinha viajado em um avião então foi muito engraçado ver a reação dele! Hahaha!
Aki: Ei Kato! Podemos ir ver a estátua da liberdade?
Kato: Na verdade... Estamos tendo uns problemas no mundo dos demônios e acho que o Hikaru gostaria de resolver o mais cedo possível... O que acha Hikaru?
Hikaru: Na verdade eu nem sei o que a gente tá fazendo aqui! Hahahaha! E o que é essa estátua que vocês falaram?
Kato: É só uma estátua sem graça que ficou famosa aqui em Nova York... E pra falar a verdade, a estátua foi dada pelos franceses.
Hikaru: Mas qual é a graça de uma estátua?
Kato: Também não sei! Mas afinal, o que quer fazer? Passear nos primeiros dias ou ir direto pra onde seu pai mandou?
Hikaru: Bom... Já que o tempo no mundo dos mamodos passa bem mais devagar, acho que a gente podia aproveitar uns 5 dias aqui né? Hehehehe!
Fumiko: Oba!!! Ouviu Aki? Vamos passear por Nova York!!!
Hikaru: Veja pelo lado bom Kato! Eu sei que você gosta da Aki! Hahahaha!
Kato: Sssshhh!!! Fale baixo!
Pra falar a verdade, estava até feliz com a escolha de Hikaru! Afinal, poderia ficar mais tempo com a Aki! E isso seria ótimo. Mas ao mesmo tempo estava muito preocupado com Gash e os outros do mundo dos demônios...
Fomos para o hotel deixamos nossas coisas e fomos andar pelas ruas de Nova York! Fomos a muitos pontos turísticos, museus, casas de Jazz e em todas essas ocasiões aproveitei para ficar com Aki! Esses com toda certeza estavam sendo os melhores dias da minha vida!
Os dias que aproveitamos em Nova York foram ótimos! Porém, agora era a hora da verdade! Pegamos um taxi e fomos direto para o endereço que Gash pediu!
Na verdade, o endereço ficava fora da cidade de Nova York, ou seja, no subúrbio. Chegamos em uma casa caindo aos pedaços! E tocamos a campainha. Ninguém atendeu. Tocamos de novo e ninguém atendeu novamente...
Kato: Que estranho. Será que saíram?
Hikaru: Mas... Kato? O que nós viemos fazer aqui?
Kato: Não sei. Esse é o endereço que o Gash mandou seguir! Não sei o que vamos encontrar aqui mas acho que o jeito é pular o portão...
Aki: Eu tô ficando com medo...
Kato: Acho que não tem problema, afinal, se foi o pai de Hikaru que nos mandou pra cá, não pode ter muitos problemas.
Hikaru: Tudo bem! Eu vou primeiro!
Todos nós pulamos por cima do muro e entramos na casa. A casa estava literalmente caida aos pedaços. E tudo que econtramos foi um livro igualzinho ao de Hikaru e o de Fumiko, porém, verde.
Olhamos um pouco mais da casa e resolvemos sair. Não tinha ninguém lá dentro. Deixamos o livro no lugar e resolvemos esperar o morador daquela casa chegar. Quando finalmente, chegou um garoto, já bem grande, carregando muitos peixes junto com um velho carregando mais peixes. Os dois entraram na casa.
Já era 19:30. Haviamos chegado lá 17:30. Voltamos e tocamos a campainha novamente. Rapidamente, o garoto saiu com um peixe enorme na boca. Hikaru e o garoto tomaram um susto. Não entendi no momento.
Hikaru: TIO TED??? O QUE VOCÊ FAZ AQUI???
Kato: Tio??? Ted??? O que quer dizer com isso???
Hikaru: Ele foi um dos demônios que batalhou com meu pai na batalha passada!
Ted: É você Hikaru??? O que faz aqui?
Hikaru: Eu que te pergunto! Você já participou da batalha passada! Você pode voltar?
Ted: Claro que sim! Se um demônio não estiver muito velho e quiser voltar para a batalha ele pode. Mas precisa da autorização do rei. Outros demônios como Brago e Momon também estão na batalha!
Hikaru: O que? O Momon? Sério? Mas ele nunca gostou de batalhar!
Ted: Pra falar a verdade... Acho que foram com segundas intenções.
Kato: Agora, mudando de assunto. Ted, Gash mandou eu e Hikaru para cá! Você sabe o motivo?
Ted: Sei! Claro que sei! Entrem por favor!
Kato: Obrigado.
Ted: Tetsuo! Temos visitas!
Tetsuo: Oh! Olá! Quem são vocês?
Kato: Eu sou Kato! Esse é o meu parceiro na batalha dos demônios, Hikaru. Aquela é Aki e aquela é Fumiko!
Hikaru: Olá!
Fumiko: Aki? Você tá entendendo alguma coisa?
Aki: Não... Nada!
Fumiko: Eu também não! Hihihi
Ted: Então, Kato. Gash me falou que se acontecesse alguma emergência ele mandaria vocês aqui para pedir minha ajuda. Não pretendo me meter nos assuntos do mundo dos demônios, porém posso ajuda-los.
Hikaru: Como assim?
Ted: Como Gash falou para vocês o que acorria no mundo dos demônios?
Depois de tudo explicado, Ted entendeu a situação e nos explicou quem era essa tal de Zaphire. Na verdade, foi uma das rainhas da história do mundo dos demônios. Ele era um tirana e proibiu as batalhas para decidir o novo rei! Assim, ela continuaria como rainha para sempre. Porém os demônios se revoltaram e conseguiram tira-la do trono e selar ela em seu próprio livro.
Se Zaphire voltou, com certeza o mundo dos demônios estará um chaos em pouco tempo. Perguntamos o que nós precisávamos fazer para ajudar e ele nos disse que ele iria viajar para o japão para nos treinar e quem também ajudaria a Aki e a Fumiko.
Depois disso, ainda ficamos dois dias em Nova York e voltamos para o Japão junto com Ted obviamente.
Iria começar o nosso rigoroso treinamento!

Pessoal, peço que comentem! Qualquer coisinha! Isso só me dá animação para continuar escrevendo! Se eu ver que não tem comentários eu simplesmente paro de escrever... Obrigado e por favor comentem!

2 comentários:

 
Subir