Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A batalha milenar - Capítulo 9 O treinamento de Hikaru e... O encontro de Kato?

A batalha milenar - Capítulo 9 O treinamento de Hikaru e... O encontro de Kato?
Só pode ser um sonho! A Aki me chamou para ir ao cinema? É isso mesmo que tá acontecendo?
Aki: Mas... E aí? Você quer?
Kato: Ah! Quê? Sim! Quero!
Aki: Hihihi! Tudo bem. Pode ser no sábado né?
Kato: Pode!
Aki: Te vejo lá então! Tchau.
Ainda não estou acreditando! Mas... Espera... Não!!! Sábado é quando começa meu treinamento com o Hikaru! E agora?
Porque faz isso comigo vida? Vou tentar dar um jeito... Melhor eu falar com o Ted logo...
Kato: Ei Ted!
Ted: Ah e aí Kato!
Kato: Então... Eu queria falar sobre o treinamento de sábado...
Ted: Tá preparado?
Kato: Então, é que... A Aki me chamou para ir ao cine...
Ted: Garota? Cinema? A gente deixa o treino para mais tarde!
Kato: O que? Tá brincando?
Ted: Claro! Ou então eu faço um treino especial só com o Hikaru e a Fumiko!
Kato: Isso seria ótimo!
Ted: Sim, um treino para fortalecer a mente dos dois! Pode deixar comigo. Aproveita o seu sábado.
Kato: Valeu! Pode deixar que vou aproveitar bem. Hahaha!
Ted: Hahahaha! Mas aparece pra treinar no domingo, pode ser?
Kato: Tudo bem!
Eu realmente não conseguia acreditar! Finalmente eu ia ter um encontro com a garota que amo! Não parei de pensar nisso! E finalmente chegou sábado...
Hikaru: VAMOS KATOOO!!! HOJE COMEÇA NOSSO TREINAMENTO!
Kato: Ah... Hikaru? É que eu não vou treinar hoje... Você vai treinar com a Fumiko e o Ted só.
Hikaru: Tá bom! Vou chamar o Ted então! Tchau.
Kato: Foi tão fácil assim? Estranho... Deve ser por causa da Fumiko! Hahaha.
Tomei banho, me arrumei, almoçei e mais tarde fui ao Shooping. Ao chegar lá fiquei sentado na frente do cinema esperando a Aki. Quando ela chegou, meu coração disparou! Fiquei super feliz! Era um sonho que se tornava realidade!
Aki: Olá Kato!
Kato: O-oi...
Aki: Que foi?
Kato: N-nada...
Aki: Hahahahaha! Tá com vergonha! Vem logo. O filme já vai começar!
Nem preciso falar como eu tava me sentindo né? Obviamente que eu me sentia um idiota por nem conseguir falar com ela direito!
Durante o filme eu fiquei parado... Não conseguia nem me mecher direito! Fiquei com mais medo ainda dela achar que eu sou idiota...
Saímos do filme e nada... Que raiva de mim mesmo!
Aki: Vamos comer alguma coisa? Eu adorei o filme! E você?
Kato: Filme? Ah! Sim, gostei também!
Durante o jantar foi bem mais legal! Ficamos conversando e eu já nem estava mais tão nervoso... Já conseguia falar melhor com ela.
Mas a melhor hora do dia foi...
Aki: Adorei sair com você Kato! Até mais tarde!
Kato: Espera!
Puxei a mão dela e a beijei. Nunca senti nada tão bom na minha vida!
Aki: Kato... Eu te amo.
Kato: Eu também te amo Aki...
...
Ted: Hey! Kato! Ja voltou?
Kato: ...
Hikaru: Que cara é essa?
Kato: ...
Fumiko: Aconteceu alguma coisa?
Kato: Que?
Ted: Tá tudo bem?
Kato: Tá! Tá tudo ótimo! Err... Vou subir e podem continuar com o treinamento tá?
Hikaru: Tá! Até mais tarde Kato!
Fumiko: E a Aki? Já voltou para casa?
Kato: A-aki? Já! Já voltou sim...
Ted: Ah ja entendi! Hahahahaha!
Fumiko: O que foi?
Ted: Nada! Hahahahaha!
Kato: Tchau...
E assim, terminou o melhor dia da minha vida! E também o início de um longo namoro!

Obrigado por ler esse precioso capítulo! E comentem pelo amor de Faudo! Kkkkkkkk

2 comentários:

 
Subir