Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Masamune - Capítulo 1

Prólogo: 

Diz a lenda que no início de uma nova era uma espada demoníaca vem à Terra. Apenas o representante de Satã pode empunhá-la e usar todo o poder dessa espada. E apenas ele será capaz de transformar essa era.
Nossa história começa em 1452, em uma pequena vila japonesa chamada Matsudaira. É aqui que vive Masamune Watsuki, um garoto de 13 anos.

Masamune - Capítulo 1


Meu nome é Masamune, Masamune Watsuki. Tenho 13 anos e viv... Não, pera! Esse narrador já falou isso! Ok... Então vou falar das coisas que ele não falou... Hehehehe! Sou um ladrão de espadas. Adoro colecioná-las e estou aprendendo a empunhar também. Minhas preferidas são as adagas Tachi.
Moro em uma casa deixada pelos meus pais, junto com minha irmãzinha Keiko Watsuki. Vendo algumas espadas que roubo para espadachins e andarilhos que passam por aqui, assim posso comprar o necessário para viver.
Então... Na verdade, vou contar uma historia que aconteceu há alguns meses atrás.

Tudo começou normalmente, até que um de meus amigos, o Atsushi, veio correndo e gritando:
Atsushi: Ei, Masamune! Você não vai acreditar!
Masamune: Se eu não vou acreditar, por que tá me faland...
Atsushi: Não é hora pra isso! Venha até aqui!
Avisei para minha irmã que iria sair e disse para ela não fazer nada errado enquanto eu estivesse fora. Saí e Atsushi me levou até o nosso "esconderijo".
Ao chegar lá, vi todos os meus amigos em volta da mesa olhando fixamente para um papel no centro.
Masamune: O que é isso?
Naboru: Chefe! Descobrimos a localização da espada mais poderosa do mundo!
Masamune: Mais poderosa do mundo? Do que vocês estão falando?
Rika: O que ele fala é verdade! De acordo com as análises do Eiko, essa espada é a mais poderosa já feita! Seu nome é Honjo Masamune.
Eiko: Sim, a lâmina dela é perfeita. Fina, porém muito afiada e resistente.
Rika: Já fiz o mapa do local onde ela está e é muito simples de se entrar lá.
Masamune: Ei! Vocês fizeram isso do dia para a noite? Como descobriram tudo?
Haruka: Na verdade é uma surpresa para você, chefe! Estávamos planejando fazer o maior roubo da história! Foi muito fácil conseguir os dados e a localização da espada. Ela foi dada a Coldy Bimore, um sargento estadunidense, pela polícia de Tóquio.
Masamune: Estadunidense? Então... A espada está nos Estados Unidos?
Atsushi: O barco já está pronto para sair...
Masamune: TÁ BRINCANDO? VAMO NESSA!

Peguei minha irmã mais nova, então partimos para os Estados Unidos... Eles tinham suprimentos para um ano e já estava tudo pronto para viajarmos. Foi muito emocionante para mim...
Deixe-me explicar melhor o que está acontecendo aqui. Eu e todos esses meus amigos formamos um grupo especializados em roubar espadas. Todos têm mais ou menos a minha idade e todos são especializados em alguma coisa.
Por exemplo, Atsushi é meu parceiro de roubo. Eu e ele botamos o plano em ação, porém ele rouba, além de espadas, comida, cavalos e, nesse caso, barcos.
Naboru é responsável por encontrar espadas boas para roubar e, raramente, clientes procurando nosso serviço.
Rika faz os mapas dos locais onde se encontram as espadas. Ela é a mais velha de nós e muitas vezes usa seus poderes femininos para entrar nos locais que serão mapeados.
Eiko é especialista em espadas. Ele diz se são pesadas demais, leves demais, muito frágeis, não são afiadas o suficiente, coisas do tipo...
Haruka é quem consegue os dados das espadas que Naboru encontra. E também é ela quem diz a localização da espada, para Rika mapear.
Entenderam melhor? Todos eles são órfãos como eu. Porém, trabalhando duro, nós conseguimos sobreviver juntos e como uma família.
Continuando... Após nossa longa viagem, finalmente chegamos ao nosso destino (o irmão de Rika ajudou-nos a dirigir o barco), depois de nos perdermos no mar várias vezes e coisas do tipo.
Primeira coisa a fazer: Conseguir um local para dormir. Rika e Eiko cuidaram disso. Enquanto Haruka e Atsushi foram atrás de comida, eu fui dar uma olhada no local onde o crime seria realizado.
Ficamos duas semanas observando o movimento perto do local, os horários em que a casa costumava ficar vazia ou em que todos iam dormir, coisas normais para qualquer ladrão.
E, finalmente, chegou o grande dia! Todos iriam ficar de vigia, alguns fora e outros dentro da casa. Eu seria o responsável por pegar a espada Honjo Masamune. A espada mais poderosa já feita!
O tal sargento, ou sei lá, havia saído e a casa estava supostamente vazia. Na hora eu pensei que seria um roubo fácil, porque eu estava armado com minhas adagas Tachi e com algumas Shurikens.
Aquela casa era imensa, mas o mapa de Rika era perfeito! Não tinha como me perder daquele jeito. Em uns dois minutos eu já estava no local onde a espada ficava, um quarto totalmente vazio, apenas com a espada no centro.
Andei calmamente até ela, abri a caixa de vidro onde ela estava e fiquei um tempinho apenas olhando como aquela espada era linda. No momento em que botei minha mão nela, senti algo entrando em mim. Não sabia o que era e até agora não faço ideia do que seja. Provavelmente, foi só a felicidade que senti no momento.
Olhei pela janela dei o sinal para Naboru e ele foi avisar para os outros. Pulei pela janela e fui encontrar todos os outros no local combinado.
O roubo havia sido um sucesso! Ao chegar ao nosso novo esconderijo todos falaram que aquela espada era um presente para mim. Na hora comecei a chorar de emoção...
Dois dias depois, todos os suprimentos no barco, tudo pronto para ir embora, nós voltamos para o Japão.

Notas do autor: 

Pra falar a verdade, ja faz um ano que eu quero escrever uma história sobre uma espada... Pra falar a verdade ela não é uma espada comum. Mas tanto faz! Isso vocês descobrem depois.
A inspiração surgiu com as minhas infantilidades. As vezes eu pego meu celular, ou o controle da tv e imagino que é um espada que corta tudo e brinco de que tô cortando coisas.
A espada Honjo Masamune realmente existiu de verdade! E ela passou mesmo pela polícia e depois foi dada para um Coldy Bimore, que era realmente um sargento americano!
O sobrenome de Masamune, Watsuki, é uma homenagem ao autor do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X), Nobuhiro Watsuki.
Até o próximo capítulo!
OBS: Essa história não é baseada em nenhum Anime, Mangá, Jogo, etc. É uma história criada por mim. Comentem e deixem suas opiniões!

6 comentários:

 
Subir